sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Crítica de "All Of Me" de John Legend



John Legend - "All Of Me"

  • Escrito por Toby Gad e John Stephens
  • Produzido por Dave Tozer e John Legend
  • Lançado em agosto de 2013 pela Columbia

Os prós

  • Os vocais de som sem esforço de John Legend
  • Letras de baladas de amor simples e diretas
  • Acompanhamento de piano despojado em grande parte do registro

Os contras

  • A adição de cordas interrompe uma bela tensão na música

"All Of Me" é um dos maiores singles pop da célebre carreira de John Legend. A ascensão da música está chegando há muito tempo. Foi lançado pela primeira vez em agosto de 2013 como um terceiro single do álbum Love In the Future . 

"All Of Me" teve um impacto significativo na parada de R&B, mas não subiu nas paradas pop mainstream até uma performance poderosa da música na transmissão do Grammy Awards daquele ano. Os fãs de pop em casa foram cativados, e a balada de amor disparou nas vendas digitais seguidas pela adoção pelas rádios pop mainstream.

"All Of Me" foi co-escrito por John Legend e o veterano compositor pop Toby Gad. As palavras são um conteúdo de canções de amor relativamente padrão. Eles expressam possíveis problemas de comportamento em um relacionamento, mas tudo é irrelevante porque "tudo em mim ama todos vocês". 

Dois segmentos notáveis ​​da letra provavelmente trarão sorrisos e acenos de reconhecimento de muitos ouvintes enquanto John Legend canta: "Ame suas curvas e todas as suas arestas, todas as suas imperfeições perfeitas", e ele segue depois com: minha queda, você é minha musa, minha pior distração, meu ritmo e blues."

"All Of Me" realmente ganha vida com os belos vocais de John Legend. Ele injeta energia que ajudou o célebre artista a ganhar nove prêmios Grammy desde o lançamento de seu primeiro álbum uma década antes. John Legend empurra para o registro vocal superior sem esforço. 

Sua performance é simplesmente acompanhada por piano solo durante a maior parte do disco. Quando as cordas são injetadas na mixagem na segunda metade de "All Of Me", isso rompe o delicado equilíbrio entre voz e piano. O arranjo é mais familiar no pop mainstream, mas uma tensão delicada e agradável na gravação é perdida.

"All Of Me" ilustra que uma boa TV ainda pode criar um grande sucesso pop. Houve muitas performances mais fortemente badaladas no Grammy Awards daquele ano do que John Legend. 

No entanto, a simples graça de sua performance e a alegria da descoberta pelos fãs em casa criaram uma corrida de vendas para "All Of Me". É uma música perfeita para o Dia dos Namorados e foi rapidamente adotada em muitos casamentos. No fundo, "All Of Me" é uma balada de amor simples, clássica e romântica.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

ROCK ART - 78 West - Whatever It Takes (1993)

País: Estados Unidos Estilo: Southern Hard Rock Ano: 1993 Integrantes: Robert Reilly - vocals Scott Kunkle - keyboards Austin Lyons - guitar...