domingo, 24 de dezembro de 2023

Classic Rock - Curiosidades - Em 23/12/1958: Frank sinatra grava o álbum Come Dance with Me!.

Em 23/12/1958: Frank sinatra grava o álbum Come Dance with Me!.
Come Dance with Me! é um álbum do cantor e compositor americano Frank Sinatra, lançado em 1959. Come Dance with Me! foi o álbum de maior sucesso de Sinatra, passando dois anos e meio nas paradas da Billboard.
A Stereo Review escreveu em 1959 que "Sinatra abre seu caminho com verve sem esforço por meio de uma coleção atraente de padrões vibrantes, apropriadamente descritos nas notas do álbum como 'vocais que dançam'". No Grammy Awards de 1960, Come Dance with Me! ganhou o Grammy de Álbum do Ano, bem como o Grammy de Melhor Performance Vocal Masculino.
Billy May ganhou o Prêmio Grammy de Melhor Arranjo. Come Dance With Me permaneceu na parada de álbuns pop da Billboard por 141 semanas, alcançando a posição # 2 por quatro semanas. O álbum permaneceu entre os dez primeiros por 58, passando 29 semanas entre os dez primeiros em 1959 e outras 29 semanas entre os dez primeiros em 1960.
Lista de faixas:
1. "Come Dance with Me" – 2:31
2. "Something's Gotta Give" – 2:38
3. "Just in Time" – 2:24
5. "Too Close for Comfort" – 2:34
6. "I Could Have Danced All Night" – 2:40
7. "Saturday Night (Is the Loneliest
Night of the Week)" – 1:54
8. "Day In, Day Out" – 3:25
9. "Cheek to Cheek" – 3:06
10. "Baubles, Bangles & Beads" – 2:46
11. "The Song Is You" – 2:43
12. "The Last Dance" – 2:11.
Faixas bônus de relançamento do CD
não incluídas no lançamento original de 1959:
13. "It All Depends on You" – 2:06
14. "Nothing in Common"
(duet with Keely Smith) – 2:32
15. "Same Old Song and Dance" – 2:52
16. "How Are Ya' Fixed for Love?" – 2:25.
Pessoal:
Frank Sinatra - vocais
Keely Smith - vocais (faixas bônus do CD
em "Nothing in Common" e
"How Are Ya 'Fixed for Love?")
Billy May - arranjador , maestro
Heinie Beau - arranjador.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

The Black Angels "Clear Lake Forest" 2014

  Ontem eu estava no The Paard van Troje em Haia, e me diverti muito no show duplo do The Black Angels e do Dandy Warhols (além de um pequen...