sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Logan Mize, o dueto amoroso noturno de Jessie James Decker lançado agora

 O roqueiro country de Heartland Logan Mize está se unindo à artista country, autora de best-sellers do New York Times, influenciadora de estilo de vida e personalidade de TV Jessie James Decker em um novo dueto noturno “If You're Up”, lançado hoje (1.19) via Big Yellow Música para cães.

Logan Mize, o dueto amoroso noturno de Jessie James Decker lançado agora

“Eu adoro essa música há algum tempo e queria tentar gravá-la”, diz Mize. “Quando mencionei isso ao meu produtor Dan Agee, ele disse que conhecia a música porque Jessie a trouxe para ele antes, mas nenhum de nós conseguiu um parceiro para o dueto. Eu sempre pensei que Jessie era durona, então isso meio que tornou um acordo fechado sobre um parceiro de dueto. Os compositores desta música são de primeira linha, incluindo nosso falecido amigo Abe Stoklasa, que escreveu meu primeiro single 'Better Off Gone'”.

“Sempre fui um grande fã da voz de Logan e, assim que ouvi essa demo, escrita por alguns dos meus escritores favoritos, soube que era uma música que eu queria cantar”, diz Decker. “Eu não conseguia tirar isso da cabeça depois de ouvir!”

“If You're Up” é uma música emocionante e identificável para qualquer pessoa que já se sentiu atraída por um ex-namorado, seguindo os pensamentos de dois ex-amantes que não querem passar a noite sozinhos. 

A faixa foi co-escrita pelo amado e falecido compositor Abe Stoklasa ( Tim McGraw , Blake Shelton ) ao lado do escritor e produtor vencedor do GRAMMY Daniel Tashian ( Kacey Musgraves , Jonas Brothers ) e da escritora indicada ao ACM Sarah Buxton ( Keith Urban , Florida Georgia Line ). 

“If You're Up” marca o primeiro lançamento de Mize em 2024 e segue seus dois singles anteriores “ Out Of State Plates ” e “ Ruural Route Kid ”.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

BLO - Phase II 1974

  Blo fundiu os ritmos Afrobeat de sua Nigéria natal com a psicodelia e o funk expansivos do rock do final dos anos 60 para forjar um som to...