segunda-feira, 17 de junho de 2024

Steve Tibbetts - Exploded View (1986)

 

Se você notou que estou ainda menos ativo do que o normal por aqui, é porque estou dando os últimos retoques na minha graduação e fui enterrado vivo em uma sepultura digital de planilhas, relatórios financeiros, redações e zoom. Encontros. E como mencionei no post do mês passado sobre as novidades que tenho ouvido, eu ouço praticamente exclusivamente Steve Tibbetts enquanto faço trabalhos escolares - na verdade, tenho uma playlist intitulada "SCHOOL" que é apenas a discografia de Tibbetts em ordem cronológica. ordem.

No entanto, o que é verdadeiramente extraordinário na música deste homem é que ela não só se comporta extremamente bem tanto para uma audição casual como para uma audição atenta, mas parece que nunca me canso dela, independentemente das inúmeras horas que passei com ela. Então aqui está um dos meus favoritos dele. Perde apenas para The Fall of Us All em sua discografia em termos de níveis de volume e intensidade de performance, o que significa que você está pronto para percussão tribal propulsiva, vocais dramáticos e os inimitáveis ​​estilos de guitarra/manipulação de feedback de Tibbett.


Track listing:
1. Name Everything
2. Another Year
3. A Clear Day and No Memories
4. Your Cat
5. Forget
6. Drawing Down the Moon
7. The X Festival
8. Metal Summer
9. Assembly Field





Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

João Donato - Bluchanga [2017]

  MUSICA&SOM Bluchanga, um lançamento da Acre Musical em parceria com a  Mills Records . Ouça "The Mohican and the great spirit&quo...