quarta-feira, 25 de setembro de 2024

POEMAS CANTADOS DE CAETANO VELOSO

Minhas Lágrimas

Caetano Veloso

Na frente do cortejo

O meu beijo

Forte como o aço

Meu abraço

São poços de petróleo

A luz negra dos seus olhos

Lágrimas negras

Saem, caem, doem


Por entre flores e estrelas

Você usa uma delas como brinco

Pendurada na orelha

Astronauta da saudade

Com a boca toda vermelha

Lágrimas negras

Saem, caem, doem

São como pedras de moinhos

Que moem, roem, moem

E você baby vai, vem, vai

E você baby vem, vai, vem


Belezas são coisas

Acesas por dentro

Tristezas são belezas

Apagadas pelo sofrimento

Lágrimas negras

Saem, caem, doem

 


Miragem de Carnaval

Caetano Veloso

Você sorriu pra mim

Depois sumiu na multidão

Será que foi miragem de carnaval

Ou o amor me mandou seu sinal?

Manhã e eu nem dormi

Cabeça cheia de canções

"eu sou negão", "aurora"

"frevo mulher", "mal-me-quer"

"faraó"... me perdi

Misturo meus carnavais

E não distingo mais

Fatos de ilusões

São melodias demais

É preciso ter mais

De mil corações

Porém pra lá de abril

E já bem longe do verão

Você virá do coração do brasil

E trará o meu sonho na mão


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Fermin Balentzia - [Discografia]

  Discografia do cantor e compositor navarre Fermin Balentzia, que inicialmente publicou como Fermín Valencia. Ficou conhecido por canções c...