terça-feira, 1 de outubro de 2024

POEMAS CANTADOS DE CAETANO VELOSO

Moça

Caetano Veloso

Moça

Me espere amanhã

Levo o meu coração

Pronto pra te entregar


Moça

Moça eu te prometo

Eu me viro do avesso

Só pra te abraçar


Moça

Sei que já não é pura

Teu passado é tão forte

Pode até machucar


Moça

Dobre as mangas do tempo

Jogue o teu sentimento

Todo em minhas mãos


Eu quero me enrolar 

Nos teus cabelos

Abraçar 

Teu corpo inteiro

Morrer de amor

De amor me perder


Eu quero 

Eu quero


Eu quero me enrolar 

Nos teus cabelos

Abraçar 

Teu corpo inteiro

Morrer de amor

De amor me perder

 


Mora Na Filosofia

Caetano Veloso

Eu vou lhe dar a decisão

Botei na balança

E você não pesou

Botei na peneira

E você não passou


Mora na filosofia

Pra quê rimar amor e dor

Mora na filosofia

Pra quê rimar amor e dor


Se seu corpo ficasse marcado

Por lábios ou mãos carinhosas

Eu saberia, ora vai mulher

A quantos você pertencia

Não vou me preocupar em ver

Seu caso não é de ver pra crer

Tá na cara


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

1991 Doro – True At Heart

True At Heart  é o terceiro álbum solo da cantora alemã de hard rock  Doro Pesch  . Foi gravado em Nashville, Tennessee e lançado em agosto ...