segunda-feira, 3 de outubro de 2022

WAZE ft. EDGAR DOMINGOS - ÚLTIMA VEZ


 

Será que te amei ou me habituei a dizer que te amo

Provavelmente deixei que isto andasse mais do que devia

Já se passaram meses mas eu sinto falta de um mano a mano

Mas do vale certezas quando ao fim do dia o coração não confia

Dói saber que fizemos amor pelo última vez sem saber que era a última vez

Dói saber que fizemos amor pela última vez sem saber que era a última vez

Se eu soubesse tinha sido tão diferente sido mais intenso

Quebrar o silêncio

Rotunda do teu corpo juro entrei sempre por dentro

E quando sai também não fiquei a perder

Eu disse aos meus amigos

Que eu não ia pensar mais em ti yeah

Mas na verdade eu sei que menti yeah

Tu és a mistura de rabo com brain

Eu sou a mistura de money com fame

Não deixo os meus g’s tocarem no teu name

Era só uma noite mas apaixonei-me

 

Diz porque é que tem de ser assim bae

Passo tantas noites sem dormir yeah

A tentar lembrar porque é que foste

E se a última noite tinha de ser a Última Vez

 

Não foi só sexo mesmo longe eu tenho saudades tuas

Então para de falar das minhas opções

Tu puseste um coração partido a fazer flexões

Para acabares com a net ligada a forçar conexões

Não tem nexo hoje

Com quem eu desabafava virou o meu desabafo

À noite falo com as estrelas para respeitar o teu espaço

Eu deixava o corpo delas para sentir o teu abraço

E os teus gemidos viraram gritos é só conflitos eu não tou bem

Lembranças do crib comigo a despir-te voltar a sentir-te babe isso era insane

À pala do vício já nem o físico chega para a cura desse meu brain yeah

 

Diz porque é que tem de ser assim bae

Passo tantas noites sem dormir yeah

A tentar lembrar porque é que foste

E se a última noite tinha de ser a Última Vez

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Brigg - Brigg (1973)

  Brigg foi um trio de Folk/psicodelico formado por Rusty Foulke (guitarras, vocal), Jeff Willoughby (baixo, percussão, piano, flauta, vocal...