segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Ella explora o desejo e solidão no clipe “Highlies”


 A cantora e compositora curitibana Ella explora solidão, desejo e busca por companhia em meio ao caos em “Highlies”, poético e cinematográfico clipe. A direção é de Carolina Bassani e Thiago Prestes. Já a produção musical é assinada por Janluska.

“‘Highlies’ é drama. É sobre você estar perdido e tentar se encontrar em coisas que sei lá talvez não te façam tão bem. E mesmo assim você se entrega, se doa, e no final só se machuca. Você se ilude e escolhe não enxergar tudo que está na tua cara… E é com essa música que eu inicio essa nova fase”, conta Ella.

A artista quer consolidar uma longeva vivência artística que envolve o trabalho como atriz e cantora, além de  dialogar com suas experiências como modelo e influenciadora digital. São todas facetas de uma mesma criadora inquieta, intencional e profundamente sincera. Essa caminhada perpassa seus estudos – as formações em Economia, Teatro e Moda, com cursos na Berklee, em Nova York e em Paris. Tem um pouco de tudo isso presente nessa nova fase. Depois de uma carreira intermitente, com algumas pausas, a artista quis se reinventar trazendo canções que faziam parte de sua vida com um novo olhar, foi quando surgiu a parceria com Janluska.

“Quando ele me mostrou ‘Highlies’, eu fiquei arrepiada. Era o som que eu queria fazer e ele me incentivou a retomarmos com essa identidade”, resume a artista. “Essa identidade mostra essa pessoa multifacetada que eu sou, não só na música, mas tudo que posso fazer dentro da arte, inclusive me transformar”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

U2 - 1997-11-08 - St.Louis

  U2 St.Louis, Mo TWA Dome November 8, 1997 MUSICA&SOM Setlist: Pop Muzik Mofo I Will Follow Gone Even Better Than the Real Thing Last N...