quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

”Movin’ On”: O Soul moderno e inteligente de Steffen Morrison.

 Steffen Morrison é um dos grandes talentos da música atual, para quem gosta de um Soul moderno e de bom gosto 

Steffen
“Durante a criação do meu novo álbum Movin’ On, percebi o quanto a interação entre mim e meu público é importante para mim. Eu experimentei bastante as músicas durante meus shows antes de colocá-las no álbum. Era importante que as músicas dessem a mesma vibração que meus shows ao vivo. Estou realmente orgulhoso do resultado ” – Steffen Morrison.

Steffen Morrison é o tipo de artista atual que sabe oque é bom, é notável em sua música as influências mais refinadas da Soul Music, ele mistura bem os estilos de Otis Redding e Marvin Gaye junto á tudo o que a de melhor na sonoridade dos dias atuais!

Com composições totalmente radiofônicas, Steffen lançou o disco ”Movin’ On” em 2018, um trabalho fechado, com um norte definido, o disco tem uma vibe ensolarada e divertida, o tipo de disco que funciona em qualquer ambiente, é só colocar pra rodar que vai agradar todo mundo. Ele possui uma voz forte e presente, os trabalhos dos back in vocals são excelentes e a produção como um todo é cristalina e destaca todos os pontos positivos do disco. Está longe de ser um trabalho conceitual e difícil, chega até ser menos pretensioso do que poderia ser, eu sinto que se Steffen arriscar mais ele vai conseguir bons resultados.

De considerações finais, ”Movin’ On” é um disco inteligente, moderno, e com as influências ideais. Para quem procura por esse tipo de música é o disco certo, mais uma semana, o Entre Acordes provando que a música boa atual está a todo vapor, só precisa ser encontrada.

Movin' On Album

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

António Calvário - O Nosso Mundo (EP 1968)

MUSICA&SOM António Calvário - O Nosso Mundo  (EP Alvorada EP-60-1008, 1968). Com o tema " O Nosso Mundo ", Calvário participa ...