domingo, 11 de junho de 2023

POEMAS CANTADOS DE CAETANO VELOSO


 

Cabelos Brancos

Caetano Veloso

Cabelos Brancos
Caetano Veloso

Não falem desta mulher perto de mim  
Não falem prá não aumentar minha  dor  
Já fui moço, já gozei a mocidade  
Se me lembro dela me dá saudade  
Por ela vivo aos trancos e barrancos
Respeitem ao menos os meus cabelos brancos.
Ninguém viveu a vida que eu vivi  
Ninguem sofreu na vida o que eu sofri  
As lágrimas sentidas, o meu sorriso franco
Refletem-se hoje em dia nos meus cabelos brancos  
E agora em homenagem ao meu fim.


Cada Macaco No Seu Galho

Caetano Veloso

Cada Macaco No Seu Galho
Caetano Veloso

Cada macaco no seu galho
Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá
O seu é em outro lugar
Xô xuá

Cada macaco no seu galho
Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá
O seu é em outro lugar

Não se aborreça moço da cabeça grande
Você vem não sei de onde
Fica aqui não vai pra lá
Esse negócio da mãe preta ser leiteira
Já encheu sua mamadeira
Vá mamar noutro lugar

Xô xuá
Cada macaco no seu galho
Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá
O seu é em outro lugar

Não se aborreça moço da cabeça grande
Você vem não sei de onde
Fica aqui não vai pra lá
Esse negócio da mãe preta ser leiteira
Já encheu sua mamadeira
Vá mamar noutro lugar
Xô xuá
Cada macaco no seu galho

Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá
O seu é em outro lugar

Xô xuá
Cada macaco no seu galho
Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá



Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

ROCK AOR - 956 (Italy) - What I Need

  País: Itália Estilo: Hard Rock, Melodic Rock Ano: 2001 Tracklist: 01. Lazy Man 02. No Name 03. I Don't Want You 04. What I Need 05. Sn...