terça-feira, 21 de maio de 2024

Plasma - Gorefuck (2000)

 

Droga, a temporada de Halloween está escorregando como sangue, ácidos estomacais e diversas vísceras humanas por entre meus dedos. Ainda estou muito preocupado com minha procura de emprego e estarei no futuro próximo, mas me recuso a deixá-los completamente pendurados como cadáveres desmembrados em um galpão nos fundos.

Então, em homenagem ao feriado que torna todas as minhas tendências mais assustadoras temporariamente socialmente aceitáveis, aqui está o Plasma, que faz alguns dos gore metal mais nojentos, desleixados e amadores que já postarei aqui. Guitarras Chugalug, bateria pesada e vocais barulhentos e entupidos se misturavam praticamente sem nenhuma consideração pela composição ou musicalidade. É como se eles ouvissem Mortician e pensassem: “Ei, isso é muito bom, mas gostaria que não fosse tão cerebral ”. E se recusou terminantemente a verificar a ortografia dos títulos das músicas.


Track listing:
1. Koprostatic Cunt Catharr
2. Larva Infested Clitoral Melanom
3. Saprogenic Vaginal Canal
4. Drastic Totalextirpation of Female Genital
5. Sordes and Pus in Vaginal Gore
6. Imminent Vulva Dissection
7. Feast Upon Carcinogenic Vaginal Tissue
8. Purulent Inflamation of Clitoral Abscess
9. Metrektomie
10. Unrecognized Decapitated Crania
11. Corpse Devourer
12. Exttirpationed Vagina
13. Molodrous Inquest
14. Ulcerating Vagina





Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Pooh: Poohlover (1976)

OU: COMO OS CAMPEÕES DO POP MELÓDICO  ASSUMIRAM O VAZIO DEIXADO PELO PROG Depois de  Parsifal  em 1973, Pooh concedeu-se uma moratória de gr...