sexta-feira, 28 de junho de 2024

POEMAS CANTADOS DE CAETANO VELOSO


Marinheiro Só

Caetano Veloso

Eu não sou daqui

Marinheiro só

Eu não tenho amor

Marinheiro só

Eu sou da bahia

Marinheiro só

De são salvador

Marinheiro só

Lá vem, lá vem

Marinheiro só

Como ele vem faceiro

Marinheiro só


Todo de branco

Marinheiro só

Com o seu bonezinho

Marinheiro só


Ô, marinheiro marinheiro

Marinheiro só

Ô, quem te ensinou a nadar

Marinheiro só

Ou foi o tombo do navio

Marinheiro só

Ou foi o balanço do mar

Marinheiro só


Massa Real

Caetano Veloso

Hoje eu só quero você

Seja do jeito que for

Hoje eu só quero alegria

É meu dia, é meu dia

Hoje eu só quero amor

Hoje eu só quero prazer

Hoje vai ter que pintar

Só quero a massa real

É o meu carnaval

Hoje eu só quero amar

Hoje eu não quero sofrer

Não quero ver ninguém chorar

Hoje eu não quero saber

De ouvir dizer que não vai dar

Vai ter que dar, vai ter que dar

Esse é o meu carnaval

Vai ter que dar, vai ter que dar

Só quero a massa real



Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Marc Brierley - Hello 1969

  O segundo álbum de Marc Brierley ostentava consideravelmente mais cor nos arranjos do que seu álbum de estreia de 1968,   Welcome to the C...