quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Meus 10 discos favoritos de 2022 com Iron-Pumping

 


Passei toda a minha vida adulta em péssima forma. Entrei na casa dos 20 anos como um maconheiro extremamente magro (1,75 m, 48 kg) fumando cerca de 1,5 maço de Camel Filters por dia. Embora eu tenha parado de fumar maconha e cigarros, também comecei a comer uma porrada de sobremesas e ganhar peso — aquele metabolismo naturalmente alto não duraria para sempre — o que acelerou durante a COVID, culminando em mim sendo o que eu descreveria como "um garoto gordo" no final de 2020. Então, um dia em abril do ano passado, decidi malhar. Embora não tivesse sido realmente o plano, continuei malhando quase todos os dias desde então. Em meados de 2022, durante as férias e sem outros meios de bombeamento, fiquei intensamente focado em flexões, e é onde estou agora.

A música sempre desempenha um papel importante em todas as minhas rotinas, e eu sabia que, assim que comecei a malhar, isso mudaria meus gostos musicais. Eu não estava errado. Minha música ideal para exercícios é raivosa, vigorosa e firme, o que geralmente se traduz em hardcore forte, death metal e death metal com infusão de hardcore, então acabei ouvindo muito disso. Esses são meus discos favoritos de 2022 que me fizeram gemer, me flexionar e suar pingando no chão da minha sala de estar. As classificações representam a eficácia do disco em me levar ao topo, bem como minha percepção de sua qualidade.





#10
End It
Unpleasant Living

EP de 7 minutos do melhor de Baltimore. Hardcore/crossover 'tradicional'. hate5six tem vários vídeos do End It, aqui está o que (eu acho) me apresentou a eles.




#9
The Bearer
Chained to a Tree

O Bearer faz um metalcore caótico e gritante como se o final dos anos 90 nunca tivesse acabado.




#8
Static Abyss
Labyrinth of Veins

Dois membros do Autopsy começaram um projeto paralelo para fazer death/doom no estilo do Autopsy, e eu gosto mais dele do que de qualquer outro disco de reunião do Autopsy.




#7
Hexis
Aeternum

Um híbrido de black/doom/hardcore que claramente deve muito à Celeste , mas a Hexis está atualmente derrotando a Celeste em seu próprio jogo.




#6
Corpsegrinder
Corpsegrinder

Death metal com breakdowns hardcore. Como esse cara assumiu essa adorável e estranhamente saudável persona pública? Ele é o Snoop Dogg do death metal, e eu adoro seu primeiro disco solo.




#5
Descent
Order of Chaos

Death metal australiano com guitarras buzzsaw Swedeath e força geral e intensidade suficientes para sugerir uma influência hardcore.




#4
Mutilatred
Determined to Rot

Death metal brutal do famoso centro do metal que é Toledo, Ohio.




#3
Comeback Kid
Heavy Steps

Viciante, melódico, mas ainda assim um metalcore muito pesado. Eu não tinha certeza do que fazer com aqueles refrões de vocais limpos no começo, mas cheguei lá. De todos esses discos, Heavy Steps representa melhor como malhar me fez ouvir merdas que eu provavelmente nunca teria ouvido de outra forma.




#2
Killing Pace
Killing Pace

Hardcore/grind swole-as-fuck feito para matar multidões e levantamento terra. Ou como alguém no Bandcamp disse: "Nada além de aquecedores e surras de cima a baixo." É apenas um EP de 12 minutos, mas eu provavelmente o ouvi cerca de 30-40 vezes. Provavelmente desempenhou um papel importante no meu resumo de fim de ano do Spotify, dizendo que eu gosto de começar minhas manhãs com "Mayhem Amped Hardcore."




#1
Analepsy
Quiescence


100% perfeito slamming death técnico. Eu simplesmente não acho que o gênero pode ficar melhor do que isso. É um embrulho. Vista seu melhor short de malha e um Obituary sem mangas, aumente o volume pra caralho, e caia e me dê 50.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

MUSICA PORTUGUESA

  António Victorino D'Almeida & Carlos Paredes - Invenções Livres [1986] MUSICVA&SOM Jéssica Iglésias - Sexto Sentido (Single, 2...