terça-feira, 16 de agosto de 2022

Megan Thee Stallion novo álbum emocional 'Traumazine'


Como se poderia adivinhar pelo título, o mais novo álbum de Megan Thee Stallion, Traumazine , tem um peso emocional pesado. Lançado com apenas um dia de antecedência, Traumazine é o seguimento altamente esperado de Good News , lançado em 2020.

Em uma entrevista com Ebro Darden e Nadeska , da Apple Music 1, Megan falou sobre escrever o disco íntimo e explorar assuntos delicados.

“Eu não escrevo músicas sobre como me sinto; Escrevo músicas sobre como  quero  me sentir”, disse ela aos apresentadores, apontando músicas como “Body” e “Freak Nasty” como exemplos. “Então eu sinto que, neste álbum, é provavelmente a primeira vez que eu descobri como falar sobre o que eu quero dizer.”

Ela continuou dizendo que uma das faixas, “Anxiety”, era “supostamente uma entrada de diário”.

“Sinto que esta é finalmente uma oportunidade para eu colocar isso na música”, acrescentou.

O álbum toca em uma quantidade razoável de assuntos intensos, incluindo a morte de sua mãe e os últimos anos turbulentos. A rapper disse ao Sirius XM na segunda-feira (15 de agosto) que usou o álbum para processar suas emoções. “Eu meio que queria falar sobre tudo o que está acontecendo comigo desde 2019, como desde que minha mãe faleceu. Eu sinto que meio que trabalhei com isso como se nunca tivesse realmente lidado com isso… agora estou chegando a um lugar onde tudo está me atingindo.”



Traumazine  apresenta três singles na Billboard Hot 100 até agora: “Plan B” (nº 29), o futuro assistido “Pressurelicious” (nº 55) e “Sweetest Pie”, um dueto com Dua Lipa (nº 15). ).

Megan está mais do que familiarizada com o topo das paradas. Ela garantiu o primeiro lugar duas vezes em 2020 com o remix de “Savage” com Beyoncé e “WAP” com Cardi B.

Antes do lançamento do álbum, Megan assumiu um papel convidado na série Starz P-Valley , interpretando seu alter-ego Tina Snow. O primeiro single do Traumazine , “Pressurelicious” estreou na segunda temporada do programa.

O rapper de “Plan B” está quente no circuito de festivais neste verão com aparições programadas para Summer Sonic, Reading, Leeds e muito mais. Encontre todas as datas e ingressos, AQUI .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Prince & The Revolution, “Paisley Park” (1985)

  Lado A:  Paisley Park Lado B:  She’s Always In My Hair (Paisley Park, 1985) A longa digressão que levou à estrada o álbum  Purple Rain , n...