quinta-feira, 27 de abril de 2023

PEDRO MAFAMA - ESTRADA (đ—Ÿđ—˜đ—§đ—„đ—” da mĂșsica)

(Mineiros de Aljustrel)

Morreram muitos

Mineiros, vĂȘ lĂĄ

Companheiro, vĂȘ lĂĄ

Como venho eu

 

(Aguita Pedrito!)

 

Como uma estrada

Eu conheço cada curva da tua cara

Cada subida Ă© uma descida acentuada

É uma paisagem com perigo de derrocada

Como uma estrada

É liberdade mas no fundo Ă© limitada

Eu quis voar e tu abriste as minhas asas

Mas no final era uma prenda envenenada

 

Camarada eu ‘tou na estrada!

(Morreram muitos)

Pra’ escapar Ă s tuas garras

(Mineiros vĂȘ lĂĄ)

Que me prendem e amarram

(Companheiro vĂȘ lĂĄ)

Ai eu nem te digo nada

(Como venho eu)

Camarada eu vou para a estrada

 

Eu passo os dias a tentar

Lembrar de te esquecer

Eu faço figas

Todos os dias

Pra’ que esta noite nĂŁo te volte a ver

Quase nĂŁo sobrevivia

Encantado na magia

Nos olhos de uma vĂ­bora, uma cascavel

Dias quentes noites frias

No deserto que Ă© uma vida

Sem tocar a tua pele

 

Camarada eu ‘tou na estrada!

(Morreram muitos)

Pra’ escapar Ă s tuas garras

(Mineiros vĂȘ lĂĄ)

Que me prendem e amarram

(Companheiro vĂȘ lĂĄ)

Ai eu nem te digo nada

(Como venho eu)

 

Camarada eu ‘tou na estrada!

(Morreram muitos)

Vou abrir as minhas asas

(Mineiros vĂȘ lĂĄ)

Vou fugir da madrugada

(Companheiro vĂȘ lĂĄ)

Ai eu nem te digo nada

(Como venho eu)

Camarada eu vou para a estrada!

 

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio

Destaque

Jo Harrop comemora lançamento de CD no Village Studios, 6-7-24

  Jo Harrop cantando "The Path Of A Tear" Depois de analisar  The Path Of A Tear  , da vocalista Jo Harrop , me disseram que eu de...