quinta-feira, 12 de setembro de 2024

POEMAS CANTADOS DE CAETANO VELOSO


Minha Flor, Meu Bebê

Caetano Veloso

Dizem que tô louco

Por te querer assim

Por pedir tão pouco

E me dar por feliz

Em perder noites de sono

Só pra te ver dormir

E me fingir de burro

Pra você sobressair


Dizem que tô louco

Que você manda em mim

Mas não me convencem, não

Que seja tão ruim

Que prazer mais egoísta

O de cuidar de um outro ser

Mesmo se dando mais

Do que se tem pra receber

E é por isso que eu te chamo

Minha flor, meu bebê


Dizem que tô louco

E falam pro meu bem

Os meus amigos todos

Será que eles não entendem

Que quem ama nesta vida

Às vezes ama sem querer

Que a dor no fundo esconde

Uma pontinha de prazer

E é por isso que eu te chamo

Minha flor, meu bebê


Minha Mulher

Caetano Veloso

Quem vê assim pensa que você é muito minha filha

Mas na verdade você é bem mais minha mãe

Meu bichinho bonito

Meu bichinho bonito

Meu bichinho bonito

Tudo é mesmo muito grande assim

Porque Deus quer

Minha mulher

Minha mulher

Minha mulher

Quem vê assim pensa que você é muito minha filha

Mas na verdade você é bem mais minha mãe

Meu bichinho bonito

Meu bichinho bonito

Tudo é mesmo muito grande assim

Porque Deus quer

Minha mulher

Minha mulher

Minha mulher

Quando eu for velho

Quando eu for velhinho

Bem velhinho

Como seremos?

Como serei?

Como será?

Meu bichinho bonito

Meu bichinho bonito

Meu bichinho bonito

Tudo é mesmo muito grande assim

Porque Deus quer

Minha mulher

Minha mulher

Minha mulher



Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Verbas Xeitosas [Discografia]

Os dois discos editados pela formação galega Verbas Xeitosas, composta por Ricardo Seixo, Xaime Mejuto, Xosé Lois Silva e Xosé Carlos García...