domingo, 2 de outubro de 2022

Brandi Carlile – In These Silent Days [Deluxe Edition] / In the Canyon Haze (2022)

 

CarlileA edição de luxo do aclamado álbum número 1 de Brandi Carlile , In These Silent Days , intitulado In The Canyon Haze , apresenta novas versões inspiradas em Laurel Canyon de cada música do álbum original, além de uma versão especial de “Space Oddity” de David Bowie. ” O álbum foi produzido por Carlile e os gêmeos, Phil e Tim Hanseroth, e gravado em seu estúdio caseiro.
“Eu sabia que queria oferecer aos nossos fãs mais do que apenas a 'faixa bônus' usual que sempre parece uma maneira criativa de pedir aos fãs que comprem seu álbum duas vezes!” explica Brandi. “Então, as gêmeas e eu nos trancamos no estúdio do sótão no meu celeiro como nos velhos tempos… e reimaginamos todo o nosso álbum.
“Inspirado por esses últimos anos de mudança de vida de 'Joni Jams', eu conjurei imagens…

MUSICA&SOM

…da cena musical infame em Laurel Canyon…

“Eu podia ver o elenco de California Dreamers com flores bordadas e sinais de paz nas costas flutuando em uma névoa polaroid. Eu podia sentir o cheiro da maconha e do incenso. Eu podia ouvir as harmonias da CSN viajando pelo desfiladeiro da Lookout Mountain e as risadas de Mama Cass. Eu podia ouvir o reverb de madeira envelhecida e o dulcimer sendo dedilhado como um tambor. As progressões de acordes familiares, confissões e espírito comunitário que dariam origem a músicas atemporais... músicas que todos nós gostaríamos de ter escrito. Eu podia sentir a libertação, o atrito e a liberdade das distrações digitais modernas que colocaram um terreno tão fértil aos pés dos poetas e trovadores da costa oeste.”

01. Right on Time (3:05)
02. You and Me On The Rock (feat. Lucius) (3:50)
03. This Time Tomorrow (3:26)
04. Broken Horses (5:03)
05. Letter To The Past (3:40)
06. Mama Werewolf (3:41)
07. When You’re Wrong (4:26)
08. Stay Gentle (2:28)
09. Sinners, Saints and Fools (4:32)
10. Throwing Good After Bad (4:07)
11. Right on Time (In The Canyon Haze) (3:08)
12. You and Me On The Rock (In The Canyon Haze) (4:17)
13. This Time Tomorrow (In The Canyon Haze) (3:47)
14. Broken Horses (In The Canyon Haze) (5:55)
15. Letter To The Past (In The Canyon Haze) (3:30)
16. Mama Werewolf (In The Canyon Haze) (4:14)
17. When You’re Wrong (In The Canyon Haze) (5:42)
18. Stay Gentle (In The Canyon Haze) (3:31)
19. Sinners, Saints and Fools (In The Canyon Haze) (4:41)
20. Throwing Good After Bad (In The Canyon Haze) (4:11)
21. Space Oddity (5:00)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Kim Wilde - Discography (1981-2021) Lossless

  Artist : Kim Wilde Title : Discography Year Of Release :  1981-2021 Genre :  Pop, Synthpop, New Wave, Pop Rock Total Time :  40:17:14  min...