terça-feira, 4 de outubro de 2022

”Endless Room”: Rolling Blackouts Coastal Fever nos presenteando com um dos melhores discos do ano de 2022!

 Sempre é difícil cravar o melhor disco do ano sem que ele tenha acabado ainda. Mas quando eu fiz um balanço sobre o que eu ouvi desse ano, confesso a vocês que tenho um palpite sobre um disco que pode entrar como um forte candidato em ser o melhor trabalho de 2022, o ”Endless Room” da banda Rolling Blackouts Coastal Fever!

Esse é o terceiro disco da banda Rolling Blackouts Coastal Fever e foi concebido durante a pandemia o que para eles foi uma grande oportunidade de organizar seu grande talento e potencial num trabalho mais maduro e até ousado em alguns momentos! Temos 12 músicas que se ligam entre si com uma facilidade incrível!

O grande destaque vai para o trabalho de guitarra que hipnotiza qualquer um, as interações entre elas, as melodias que pegam de primeira, o timbre, é tudo perfeito. Os vocais são muito harmoniosos, belíssimos e agradáveis. É isso o que eu mais procuro entre os novos artistas e fico muito feliz quando eu os encontro!

Eles souberam muito bem se expressar através do disco ”Endless Room”, eu consigo pensar no disco e já ouvir sua sonoridade, sentir sua identidade e isso é muito positivo, revela uma personalidade que os Blackouts tem! Por esse e outros motivos que eu o considero um dos se não o melhor lançamento de 2022! Fica a recomendação!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

John Lennon & Yoko Ono - Double Fantasy (1980 UK)

 O locutor comentou a notícia: John Lennon havia sido assassinado. Na hora anterior à abertura do refeitório do Colégio Mayor para o café da...