terça-feira, 4 de outubro de 2022

SAIBA TUDO SOBRE OS Foge Foge Bandido


 

Biografia

“Foge Foge Bandido é um projecto de longa data, que foi ficando com o tempo de sobra. São músicas que eu fiz, algumas têm 10 anos e que fui gravando e agora estou a acabar o trabalho. Fui convidando, aparecia gente em minha casa, aquilo no início não era um projecto, eram músicas, aparecia um gajo em minha casa que até podia nem ser músico e íamos curtir para o teclado, gravávamos umas coisas. Ou tinha uma música e gravavam um teclado por cima. Muitas eram coisas que já tinha feito, outras eram brincadeiras que fazíamos numa noite e que eu depois desenvolvia, então acaba por ser um projecto experimental, apesar de serem canções na mesma, porque, pá, não consigo separar-me das canções. Canções com arranjos muito mais diferentes dumas músicas para as outras. Ali vale um bocado tudo, não é como nos Pluto que não vale, mas é um projecto experimental, digamos assim, mais caseiro.” Manuel Cruz


Parecido com





Fotos





Faixas principais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

U2 - 1997-11-08 - St.Louis

  U2 St.Louis, Mo TWA Dome November 8, 1997 MUSICA&SOM Setlist: Pop Muzik Mofo I Will Follow Gone Even Better Than the Real Thing Last N...