segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Marfa Motel lança o álbum "Wild Life Strangers" e libera clipe de "How Much It Hurts"

 

Trabalho é o 1º full-lenght do trio de alternative rock.

"Wild Life Strangers", o primeiro álbum do trio de rock alternativo Marfa Motel, criado no Texas e sediado na Alemanha, já está disponível em todas as plataformas.

Depois de seu primeiro clipe, subliminarmente perturbador, "Feel It", e o vídeo descaradamente arrogante de "They Call Me The Devil", o Marfa Motel comemora o lançamento do álbum com outro vídeo de performance visualmente impressionante para sua faixa emocionante "How Much It Hurts".

aylor Chess comenta: “Esta é mais uma pequena história de amor. Conheci essa garota em Bali e nos encontramos na Europa alguns anos depois e tivemos uma noite infernal… Basicamente passamos por todas as fases de um relacionamento que existe em um único dia. Na manhã seguinte eu a vi voltar para Nova York, deixando meu quarto com sua mala se despedindo de mim. Isso meio que deixou um todo no meu coração. Eu sabia que era uma noite, mas ainda assim, senti cada emoção 100% e foi assim que How Much It Hurts ganhou vida.

Para traduzir essa história visualmente, a banda trabalhou com o cineasta Mirko Witzki no Witzki Visions. Chess lembra que “eu queria combinar um tipo de performance mais popular com uma verdadeira volta às raízes do rock para construir uma ponte entre esses dois estilos. Eu senti que precisava de um quarto enorme neste vídeo para ter o vazio que senti no meu coração e alma se destacar quando acenei adeus àquela aquela mulher. E mesmo que as cores exalem uma vibração fria, os visuais são tão vivos porque estão cheios de emoções verdadeiramente sentidas.

Os riffs de guitarra selvagens, as seções rítmicas insanamente apertadas e a emoção humana crua oferecem "muitas coisas para envolver sua cabeça e coração", comenta Taylor Chess.

Por mais de duas décadas, Taylor Chess vem temperando sua marca de rock arrebatador com uma mistura eclética de influências sonoras e visuais. Desde seu EP de estreia "Inside Out" em 2019, o Marfa Motel evoluiu de uma banda de rock fortemente influenciada pelo skate punk para um território verdadeiramente desconhecido: com o independente "Give Me Fire", de 2021, o grupo se estabeleceu como a encarnação contemporânea dos deuses do Rock'n' Roll que vivem no Monte Bling, com a capacidade de fazer você suar profusamente em um segundo e olhar profundamente em sua alma no próximo. Sua composição visceral é alimentada por letras cruas e sem censura, riffs de rock'n'roll grossos e quentes e bateria direta e enérgica.

A banda lançou dois EPs e um single independente desde seu início em 2019. "Wild Life Strangers", incluindo singles independentes "Give Me Fire", "Feel It", o recente "They Call Me The Devil" e o mais recente lançamento comemorativo de "How Much It Hurts", foi gravado por Markus Born, Dirk André e Jakob Morschewski nos estúdios AZF, mixado por Tobias Schirmann e masterizado por Howie Weinberg em Los Angeles. A arte foi feita por Kamil Wilde na Heart Taped Designs. Cada um dos vídeos eletrizantemente vibrantes dos singles foi criado por Mirko Witzki no Witzki Visions.


A banda também está lançando uma série (às vezes hilária) Track-By-Track em seu canal do YouTube, abordando como cada música é feita e inspirada. Marfa Motel planeja lançar outro videoclipe para "Down By The River" no início de janeiro de 2023, fique atento.

Tracklist:

01 Down By The River
02 Feel It
03 Give Me Fire
04 How Much It Hurts
05 Riding High
06 Take Me Home
07 They Call Me The Devil
08 This Is America
09 What You Gonna Do.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

VA - Groove On Down 3 (2010)

  VA - Groove On Down 3 (2010) INFORMAÇÕES Label:Soul Brother Records (3) – CD SBPJ 40 Series:Groove On Down – 3 Format:CD Compilation Cou...