terça-feira, 30 de agosto de 2022

Lindsey Buckingham junta-se a The Killers, Johnny Marr em “Mr. Brightside”,

Lindsey Buckingham fez uma aparição surpresa no show do The Killers em Los Angeles em 27 de agosto, tocando com a banda em seu single Imploding the Mirage , “Caution”, e um cover de “Go Your Own Way” do Fleetwood Mac. Juntamente com Johnny Marr, Buckingham e The Killers, em seguida, fecharam o hit de 2004 da banda “ Mr. Brightside ”.

Atualmente em sua turnê norte-americana com Johnny Marr, a primeira vez do The Killers na estrada desde o lançamento de seu álbum de 2021, Pressure Machine, a banda se juntou ao guitarrista fundador do Fleetwood Mac durante seu show no Banc of California Stadium. por sua performance bis das três músicas.


Fãs de longa data do The Smiths, o The Killers também fez um cover da música de 1984 do The Smiths, "The Charming Man", junto com Marr, durante seu set naquela noite. A banda fez covers de clássicos dos Smiths como "There Is a Light That Never Goes Out", "What She Said" e "Stop Me If You Think You've Heard This One Before".

The Killers lançou recentemente seu novo single “ Boy ”, uma música que o cantor e compositor do Killers, Brandon Flowers, disse que foi a primeira faixa que a banda escreveu quando sua Imploding The Mirage Tour foi cancelada devido à pandemia, e uma inspirada na cidade em Utah onde ele cresceu.


“Recentemente, voltei para Utah e comecei a fazer viagens a Néfi, onde cresci”, disse Flowers. “Descobri que o lugar do qual eu queria tão desesperadamente fugir aos 16 anos era agora um lugar para o qual eu não conseguia parar de voltar. Eu tenho um filho que se aproxima da idade que eu tinha naquela época da minha vida. Com 'menino', quero estender a mão e dizer a mim mesma - e aos meus filhos - para não pensar demais. E procurar as 'flechas brancas' em suas vidas. Para mim agora, flechas brancas são minha esposa, filhos, minhas músicas e o palco.”

Produzida por The Killers, juntamente com Stuart Price e Shawn Everett, a faixa foi lançada antes da atual turnê da banda em estádios e arenas - também a maior até hoje - que começou em 19 de agosto e está programada para acontecer até 10 de outubro em Washington, DC antes de continuar com datas na Nova Zelândia e Austrália até 19 de dezembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

MUSICA PORTUGUESA

  António Victorino D'Almeida & Carlos Paredes - Invenções Livres [1986] MUSICVA&SOM Jéssica Iglésias - Sexto Sentido (Single, 2...