segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Taylor Swift anuncia data de lançamento do novo álbum durante o MTV Video Music Awards


 Taylor Swift tem algumas novidades para compartilhar.

E ela compartilhou no MTV Video Music Awards na noite de domingo (28 de agosto).

Acreditamos que isso fará muita gente feliz. E deve fazer muitos correrem para seus computadores para fazer a pré-encomenda e se preparar para o outono.

Isso mesmo, Swift anunciou que lançará seu mais novo álbum em outubro. E ela fez isso ao aceitar o prêmio de Vídeo do Ano no VMA no fim de semana.

A data de lançamento de seu próximo álbum será oficialmente 21 de outubro.

Disse Swift no início de seu discurso de aceitação: “Estou muito honrada por ter sido reconhecida ao lado de artistas e diretores tão incríveis nesta categoria. Eu só quero dizer que estou muito animado pelo fato de que, pela primeira vez na história do VMA, quatro dos diretores indicados na categoria Vídeo do Ano são mulheres.”

Ela acrescentou: “Gente, estou tão orgulhosa do que fizemos e sei que a cada segundo desse momento, não teríamos sido capazes de fazer esse curta-metragem se não fosse por vocês, os fãs. Porque eu não seria capaz de regravar meus álbuns se não fosse por você... Você me incentivou a fazer isso. Eu meio que decidi que poderia ser um momento divertido contar a vocês... meu novo álbum sai em 21 de outubro. E eu lhe direi mais à meia-noite.”

De fato, à meia-noite, Swift compartilhou a notícia oficialmente nas mídias sociais, escrevendo: “Midnights, as histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida, serão lançadas em 21 de outubro. Encontre-me à meia-noite. 


Swift ganhou seu prêmio VMA por sua versão regravada de 10 minutos do vídeo de “All Too Well”.

A conquista marca mais uma: Swift é agora a primeira pessoa a ganhar três vezes o Vídeo do Ano. Ela já havia vencido em 2015 por “Bad Blood” e em 2019 por “You Need To Calm Down”.

No início da noite de domingo, Swift também ganhou o hardware de Melhor Vídeo Longform.

Swift lançou os últimos álbuns em 2020 com folclore e sempre .

Confira um videoclipe de Swift ganhando seu prêmio, vestida com esmero e usando um batom vermelho impressionante, falando para uma platéia extasiada na premiação anual da MTV.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Brigg - Brigg (1973)

  Brigg foi um trio de Folk/psicodelico formado por Rusty Foulke (guitarras, vocal), Jeff Willoughby (baixo, percussão, piano, flauta, vocal...