segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Floor Jansen anuncia seu 1º álbum solo "Paragon"

 

Debut da frontwoman do Nightwish, chegará no dia 24 de março próximo.

Após divulgar 3 singles, a cantora Floor Jansen anunciou hoje o título e a data de lançamento de seu 1º álbum solo, além da capa do trabalho.

"Paragon" será lançado no dia 24 de março de 2023. A vocalista falou sobre o lançamento:

"Estou emocionada por anunciar "Paragon", meu álbum de estreia!

Prepare-se para ser impressionado no dia 24 de março! Pré-encomende e pré-salve agora! Renovar-se e dar saltos no desconhecido te faz crescer. Envelhecer é um presente que nem todo mundo recebe. Eu sou uma mulher de sorte que conseguiu fazer um álbum que eu nunca soube que poderia fazer. Um que até me define, onde estou no meu caminho. Eu alcancei meu "PARAGON"! Estou tão orgulhosa deste trabalho! E grata por todas as pessoas incríveis dessa vida linda que me ajudaram a chegar até aqui!

"Paragon" estará disponível em CD-Digipak, Vinil e Deluxe Box. 

Tracklist:

1. My Paragon

2. Daydream

3. Invincible

4. Hope

5. Come Full Circle

6. Storm

7. Me Without You

8. The Calm

9. Armoured Wings

10. Fire.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

RARIDADES

Cheryl Dilcher - Butterfly (1973) don't hang around,  enjoy  good music! Cheryl Dilcher - Magic (1974) don't hang around,  enjoy  go...