domingo, 22 de janeiro de 2023

Ahab - The Coral Tombs (2023)

Para cada um deles, com certeza - e comigo, para mim , seu mais novo álbum, o último esforço The Coral Tombs é uma narrativa lindamente angustiante com uma ênfase tão vívida em seu ritmo, atmosfera e tonalidade geral. Eu acho que se este fosse o álbum final deles, eles teriam fechado o círculo. Porque como todos os outros. Isso é épico.

Isso é épico. Seu mais novo álbum é muito sincero, assustador, sombrio, denso, um pouco frio, um pouco ameaçador, extremamente grandioso, extremamente elegante, calmante e mantendo esse tom agressivo sutil e lindo. Freqüentemente, eles são sombrios, agourentos e certamente condenados. Eu sinto uma mistura ótima e impecável de Death doom e Funeral doom metal mais uma vez aqui. As músicas são comuns com esse estilo, esses estilos e temas tocados épicos com tantos detalhes, com substância. As canções são alegres para mim. Eles são lentos, dramáticos e muito poderosos. Você deve saber obviamente que havia Músicas antes deste rugido Juggernaut encontra Golias em abundância. E embora fantástico, sinto em seu núcleo as músicas fortes, possivelmente as melhores, aqui estão as 3 últimas, que são “The Coral Tomb”, “Ægri Somnia” e o encerramento que contou com Esoteric— Amantes do Doom, como não amar isso?! É intitulado “The Mælstrom”. E é a melhor música conjunta que eles já fizeram, apenas duas que rivalizam com ela são “Old Thunder” e “Yet Another Raft of the Medusa (Pollard's Weakness)”, com “The Divinity of Oceans”, “The Giant” e “ A Ilha” logo atrás.

Ai que bela obra prima. Acho que Ahab pode ser meu top 3-5 Doom de todos os tempos. Eles certamente estão no meu top 3 para Funeral doom (eles provavelmente são o primeiro tbh, eles ou Esoteric) e o mesmo com Death doom, top 3. Apenas Katatonia, Warning, Candlemass, Esoteric entre 2-3 outros podem rivalizar de todo o coração e enfrente
 Acabe por mim. Eles são um monólito de poder emocional. Eu simplesmente não posso acreditar que o álbum deles está finalmente aqui. Como também não acredito que agora são 5 álbuns consecutivos, cinco 5 estrelas, para mim, consecutivamente. Isso é mágico. Isso é maravilhoso. Este álbum é incrível, acho que foi meticulosamente trabalhado e lindamente, habilmente escrito. É um álbum fenomenal. É um fenômeno, um monstro. Aproveite este gigante da desgraça de 2023. Tem sido uma audição excelente, há muito tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

João Donato - Bluchanga [2017]

  MUSICA&SOM Bluchanga, um lançamento da Acre Musical em parceria com a  Mills Records . Ouça "The Mohican and the great spirit&quo...