sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Ghost liberta nova versão de “Spillways”, com Joe Elliott, dos Def Leppard

 

Ghost libera nova versão de “Spillways”, com Joe Elliott, do Def Leppard; ouça

Impera foi meu álbum de rock favorito de 2022”, diz Elliot em um novo comunicado. “Inevitável nós dois descobriríamos um sobre o outro! Assim que fomos apresentados à ideia de trabalharmos juntos, tudo cresceu organicamente e estou emocionado por ter cantado aquela que é minha música favorita daquele álbum!

Tobias Forge falou recentemente com a Classic Rock sobre o grande sucesso de “Impera“. “Estou muito feliz com a forma como o disco saiu e parece ter sido bem recebido pelos nossos fãs“, comenta. “É uma sensação tremenda. Sinto que consegui fazer muitas coisas que me propus a fazer. Vamos continuar no próximo ano, ainda temos muitas coisas para fazer. Mas agora estamos apenas recarregando um pouco.

Confira a nova versão de Spillways:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Kadavar - Selftitled (Outstanding 1st Album Retro-Rock 2012)

  Vindo de Berlim, Alemanha, Kadavar é um trio de teimosos Rip Van Winkles que se recusam a abrir mão de seus sonhos proto-metal dos anos 70...