terça-feira, 28 de março de 2023

𝗟𝗘𝗧𝗥𝗔 KURA & Diogo Piçarra - Fala-me de ti

 

Fala-me de ti

Deixa-me saber o que restou

Ainda estou aqui

Deixa-me dizer-te o que mudou

É que as noites são mais longas e eu sem perceber

Os dias a passar e eu sem te esquecer

Mas fala-me de ti

Deixa-me saber o que faltou.

 

Fala-me de ti

 

Hoje vi tudo o que muda já não volta

Pisei o risco mas nem percorri a rota

Estou numa busca mas nem procurei respostas, não voltas.

 

As noites são mais longas e eu sem perceber

Os dias a passar e eu sem te esquecer

Mas fala-me de ti

Deixa-me saber o que faltou.

 

Fala-me de ti.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Al Jarreau – Glow (1976)

Um segundo Grammy alemão foi concedido a ele com o lançamento de seu álbum “Glow”. É linda a música que dá título ao álbum, Glow, na qual el...