quinta-feira, 25 de maio de 2023

ÁTOA feat. LUA - PARAQUEDAS (𝗟𝗘𝗧𝗥𝗔 da música)

 

Qual é a intenção de ficarmos à espera

Tanta confusão talvez precise dum paraquedas

É só mais um inverno a viver assim

Está tanto frio neste inferno sem ti

 

Sinto-me num loop a viver está história

Só tu é que não entendes

Coração tem um lado agarrado às memórias

E o outro quer esquecer

Sinto-me em queda livre

Sem saber onde cair, se a nossa relação não existe deixa-me ir

 

É só mais um inverno a viver assim

Está tanto frio neste inferno sem ti

 

Qual é a intenção de ficarmos à espera

Tanta confusão talvez precise dum paraquedas

É só mais um inverno a viver assim

Está tanto frio neste inferno sem ti

 

Talvez fosse o meu fado ser lançado noutra vida

Se me tivessem dado asas tinha perdido a noção

Desculpa não ser perfeito sei que o maior defeito é só encontrar alívio na confusão

Por isso é que eu sou louco ya comparado aos outros

Chega à meia noite e eu tento viver mais um pouco

24 horas não bastam nesta queda livre

Os ventos que me arrastam devolvem me sempre a ti

Abre o paraquedas não confies na gravidade

Nem toda a luz é cidade

No chão em que aterras não procures a realidade

Que a vida é um copo cheio e nós somos só metade

 

Qual é a intenção de ficarmos à espera

Tanta confusão talvez precise dum paraquedas

Qual é a intenção de ficarmos à espera

Tanta confusão talvez precise dum paraquedas

É só mais um inverno a viver assim

Está tanto frio neste inferno sem ti

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

1999 - Toumani Diabate e Ballake Sissoko - New ancient strings

  01 - Bi lamban 02 - Salama 03 - Kita kaira 04 - Bafoulabe 05 - Chiekhna demba 06 - Korobali 07 - Kadiatou 08 - Yamfa MUSICA&SOM