terça-feira, 16 de julho de 2024

Forensics - On a Bridge Atop the Heap of Friends Who Jumped (2003)

 

Ótimo EP de 3 músicas de uma banda que, para mim, nunca atingiu seu potencial aqui. Eu os vi logo depois que isso saiu com um velho amigo e colega de banda (que me vendeu como um projeto paralelo pg.99, o que é meio forçado em retrospecto -- claro, um dos guitarristas deles está lá, mas é essencialmente uma ideia de Brent Eyestone, membro fundador do Waifle [e um monte de outras bandas] e também dono do Magic Bullet) e eles me surpreenderam. Veja, isso foi antes do post-rock ter sido absorvido por praticamente todos os gêneros musicais, e ainda era novidade, até um pouco confrontacional para uma banda hardcore abrir seu set com um instrumental longo, bonito e de construção lenta . E seu estilo era bem único, pegando dicas do final melódico do skramz, metalcore riff-y e sludge/post-metal. Mas o álbum completo deles simplesmente não caiu bem -- a gravação era estranha, os títulos das músicas eram ainda mais desagradáveis ​​-- e meu interesse esfriou. Mas eu ainda arraso com essa, no entanto.


Track listing:
1. Boat Day at the Marina
2. So There's This Movie "Corvette Summer"
3. Pulling Rank





Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

João Donato - Bluchanga [2017]

  MUSICA&SOM Bluchanga, um lançamento da Acre Musical em parceria com a  Mills Records . Ouça "The Mohican and the great spirit&quo...