terça-feira, 10 de setembro de 2024

António Calvário – Meu Coração de Madeira (EP 1965).





António Calvário – Meu Coração de Madeira (EP A Voz do Dono - 7 LEM 3142, 1965).

Faixas/Tracks:

Meu coração de madeira
Tormenta para dois
Mira como bailo yo
Nunca mais chega o meu dia

António Calvário da Paz, mais conhecido apenas por António Calvário, nasceu a 17 de Outubro de 1938, em Moçambique. Ficará na memória como um dos "Reis" da música ligeira portuguesa. Ao longo da sua carreira gravou mais de 300 discos. Actuou num incontável número de festivais, programas radiofónicos e televisivos, em Portugal e em todo o Mundo.
Os seus principais êxitos foram: Regresso, Oração, O Meu Chapéu, Sabor a Sal, Perdão para Nós Dois, Bom Dia, Meu Coração de Madeira, Namorados de Domingo, Hello Dolly, Mocidade Mocidade, entre outros.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Kate Bush - Hounds of Love (1985)

Hounds of Love   (1985) Kate Bush Kate Bush  com o sobrenatural sempre foi um tema marcante em sua ilustre discografia, mas em nenhuma outra...