terça-feira, 17 de setembro de 2024

Roberto Carlos - Roberto Carlos (1994)

 


 álbum abre com a faixa romântica "Alô". Outro destaque é "Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei", dos compositores Eduardo Lages/Paulo Sérgio Valle, que posteriormente foi regravada em 2011 pela cantora baiana Ivete Sangalo, exclusivamente para trilha sonora da novela Fina Estampa. Nesse álbum, Roberto regrava a faixa "Custe o Que Custar" de Edson Ribeiro e Hélio Justo, originalmente gravada por ele próprio em 1969 e que foi trilha sonora do filme Roberto Carlos e o Diamante Cor de Rosa.

Faixas do álbum:
01. Alô
02. Quero Lhe Falar do Meu Amor
03. O Taxista
04. Custe o Que Custar
05. Jesus Salvador
06. Meu Coração Ainda Quer Você
07. Quando a Gente Ama
08. Silêncio
09. Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei




Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Verbas Xeitosas [Discografia]

Os dois discos editados pela formação galega Verbas Xeitosas, composta por Ricardo Seixo, Xaime Mejuto, Xosé Lois Silva e Xosé Carlos García...