quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Antonio Marcos – Antonio Marcos (LP 1969)





Antonio Marcos – Antonio Marcos (LP RCA Victor – BBL-1464, 1969).
Género: MPB.


Este LP de Antonio Marcos foi gravado através da RCA, em março de 1969. Mesmo editado no final dos anos 60, o seu auto-intitulado primeiro álbum, “Antonio Marcos”, ainda carrega toda a textura das canções da Jovem Guarda, como demostram os rocks “Tenho Um Amor Melhor que o Seu” e “Vieram Me Dizer” (Claudio Fontana). Também merecem destaque canções como “Sou Eu” (Martinha) e “Preciso Encontrar Urgentemente” (Nelson Ned). Mais informação sobre este cantor brasileiro, já se encontra inserida neste blog.


Faixas/Tracklist:

A1 - Você Pediu E Eu Já Vou Daqui (Antônio Marcos, Zairo Marinoso) 5:05
A2 - Quando Lembro de Você (José Messias) 3:32
A3 - Porquê? (Nenéo) 3:24
A4 - Há Tanto Tempo (Nelson Ribeiro de Almeida) 3:30
A5 - Tenho Um Amor Melhor Que o Seu (Roberto Carlos) 3:46
A6 - Foi Preciso Ser Assim (Antônio Marcos, Genival Melo) 3:46
B1 - Sou Eu (Martinha) 3:38
B2 - Vieram Me Dizer (Cláudio Fontana) 2:42
B3 - Preciso Encontrar Urgentemente (Nelson Ned) 4:57
B4 - Se Um Dia Nosso Amor Terminar (Tom Gomes, Luis Vagner) 2:30
B5 - Não Fico Mais Sem Teu Carinho (Roberto Corrêa, Sylvio Son) 4:10
B6 - Você Foi a Inspiração (Totó) 2:48





Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Electric Wizard - Dopethrone (2000)

Dopethrone   (2000) Electric Wizard Você não verá através da fumaça espessa e da neblina, então não tente. Deixe que isso tire você do chão ...