sábado, 12 de outubro de 2024

Maysa - Sings Songs Before Dawn (1961)


Disco lançado e produzido em 1961 nos Estados Unidos, enquanto Maysa fazia uma turnê no país. No mesmo ano também foi lançado em outros países da América Latina, porém a ordem das músicas mudou e seus títulos foram traduzidos para o espanhol. Na Argentina e no Uruguai o  álbum chamou-se Maysa e no Peru, Maysa Matarazzo. O álbum nunca foi lançado no Brasil, tornando um mito a sua existência.

Este é o álbum de Maysa com mais canções cantadas em línguas estrangeiras (a maioria delas são cantadas em Inglês. A primeira gravação de Maysa da música francesa Ne Me Quitte Pas também está presente no álbum. O Espanhol aparece na faixa La Barca e o Português em A Noite do Meu Bem, o maior sucesso da amiga Dolores Duran.

Faixas do álbum:
01. You Better Go Now
02. Something to Remember You By
03. The End of a Love Affair
04. Night of My Love (A Noite Do Meu Bem)
05. If I Forget You
06. Ne Me Quitte Pás
07. When Your Lover Has Gone
08. Mean to Me
09. The Man That Got Away
10. Autumn Leaves
11. I'm a Fool to Want You
12. La Barca




Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Em Outubro de 1971, o LP de Cat Stevens “Teaser and the Fireccat” estreou na Billboard 200 Albums Chart dos EUA na #143 (9 de outubro)

Em Outubro de 1971, o LP de Cat Stevens “Teaser and the Fireccat” estreou na Billboard 200 Albums Chart dos EUA na #143 (9 de outubro) &quo...