sexta-feira, 18 de outubro de 2024

POEMAS CANTADOS DE CAETANO VELOSO



Muito Romântico


 Não tenho nada com isso nem vem falar

Eu não consigo entender sua lógica
Minha palavra cantada pode espantar
E a seus ouvidos parecer exótica

Mas acontece que eu não posso me deixar
Levar por um papo que já não deu, não deu
Acho que nada restou pra guardar ou lembrar
Do muito ou pouco que houve entre você e eu

Nenhuma força virá me fazer calar
Faço no tempo soar minha sílaba
Canto somente o que pede pra se cantar
Sou o que soa eu não douro pílula

Tudo o que eu quero é um acorde perfeito maior
Com todo o mundo podendo brilhar num cântico
Canto somente o que não pode mais se calar
Noutras palavras sou muito romântico



Muitos Carnavais

Caetano Veloso


Eu sou você

Você me dá

Muita confusão e paz

Eu sou o sol

Você o mar

Somos muitos carnavais

Nossos clarins

Sempre a soar

Na noite, no dia

Bahia

Vamos viver

Vamos ver

Vamos ter

Vamos ser

Vamos desentender

Do que não

Carnavalizar a vida coração




Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Nº1 Breakfast in America – Supertramp, Maio 19, 1979

Producer: Supertramp and Peter Henderson Track listing: Gone Hollywood / The Logical Song / Goodbye Stranger / Breakfast in America / Oh Dar...