Tracklist1 Never Come Back 4:492 Wrong Road 3:253 You Don't Want Me Anymore 4:184 Angelisa 4:065 Brave New World 2:176 You Tell Me You Love Me 4:337 I Think I Been Had 3:398 Don't Go Away 4:089 A Restful Sleep 6:50Bonus Tracks 10 Can't Be Real 4:2411 Wrong Road 3:30
Este magnífico álbum foi relançado pela última vez em 2013, inclusive em vinil!Este CD, embora seja de 1998..., soa muito bem!
Tracklist
1 Never Come Back 4:49
2 Wrong Road 3:25
3 You Don't Want Me Anymore 4:18
4 Angelisa 4:06
5 Brave New World 2:17
6 You Tell Me You Love Me 4:33
7 I Think I Been Had 3:39
8 Don't Go Away 4:08
9 A Restful Sleep 6:50
Bonus Tracks
10 Can't Be Real 4:24
11 Wrong Road 3:30
Este magnífico álbum foi relançado pela última vez em 2013, inclusive em vinil!
Este CD, embora seja de 1998..., soa muito bem!

Sem comentários:
Enviar um comentário