sexta-feira, 14 de agosto de 2026

Teenage Fanclub - Here

 

Teenage Fanclub - Here

Banda: Teenage Fanclub
Disco: Here
Ano: 2016
Gênero: Alternative Rock, Indie Rock, Jangle Pop, Power Pop
Faixas:
1. I'm In Love (Blake) 2:41
2. Thin Air (Love) 3:12
3. Hold On (McGinley) 3:25
4. The Darkest Part Of The Night (Blake) 3:17
5. I Have Nothing More To Say (Love) 4:19
6. I Was Beautiful When I Was Alive (McGinley) 4:45
7. The First Sight (Love) 5:09
8. Live In The Moment (Blake) 3:04
9. Steady State (McGinley) 4:17
10. It's A Sign (Love) 3:37
11. With You (McGinley) 3:59
12. Connected To Life (Blake) 4:01
Créditos (presumíveis quanto aos instrumentos dos membros do grupo):
🔘Norman Blake, Raymond McGinley: Guitar, Vocals
🔘Gerard Love: Bass, Vocals
🔘Francis MacDonald: Drums
🔘David McGowan: Keyboards
Músicos adicionais:
🔘John McCusker: Violin + Viola (faixa 4)
🔘Elspeth Mackay: Cello (faixa 4)
🔘Robert Henderson: Trumpet (faixa 7)
🔘Helen Thompson: Harp (faixa 8)
🔘Nigel Baillie: Trumpet (faixa 8)
PASS
melofilia







Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Chris Evans & David Hanselmann - Stonehenge (1980/81)

- Chris Evans (Chris Evans-Ironside) - PPG Wave Computer, ARP 2600, EMS Vocoder 2000, PPG Module Synthesizer, all other keyboards, Plastic  ...