sexta-feira, 2 de setembro de 2022

NITA STRAUSS SOBRE KANE ROBERTS SUBSTITUINDO-A NA BANDA DE ALICE COOPER

 

NITA STRAUSS sobre KANE ROBERTS substituindo-a na banda de ALICE COOPER - "Estamos no melhor dos termos; há muito respeito e admiração mútuos"

A guitarrista Nita Strauss, que recentemente deixou a banda de Alice Cooper para se juntar à banda de Demi Lovato, é destaque em uma nova entrevista ao Guitar World. Ela discute a mudança, afiando as habilidades de guitarra de Lovato, e Kane Roberts retornando à banda de Alice Cooper para substituí-la. Segue um trecho.

Guitar World: Além dos hits óbvios, quais foram suas faixas favoritas de Alice Cooper para tocar ao vivo?

Strauss: "Eu amo as faixas de Kane Roberts, como 'The World Needs Guts', 'Teenage Frankenstein' ou 'Roses On White Lace', então foi muito surreal ouvir que ele estava vindo para fazer a turnê de outono. para Kane o tempo todo, ou pelo menos algumas vezes por mês. Ele me pergunta sobre qual parte eu toquei ou qual tom eu tenho. É tão legal pensar que aprendi essas músicas assistindo ele e agora ele está ouvindo o que eu fiz para aprender os novos arranjos."

Guitar World: Você também tocou no último álbum solo de Roberts, que muita gente pode não saber. Isso o torna ainda mais completo, você não acha?

Strauss: "Eu toquei, sim. Eu toquei nessa música muito legal chamada 'King Of The World'. Há tanta sincronicidade. Estamos nos melhores termos, há tanto respeito e admiração mútuos. Como fã, estou muito animado para vê-lo assumir esse papel e tocar essas músicas clássicas de Alice novamente."

Leia a entrevista completa aqui .

"Summer Storm", o novo e explosivo single de Nita Strauss já está disponível para você ouvir. Transmita o single aqui e assista ao vídeo abaixo.

Diz Nita: "A música instrumental é onde está meu coração, e 'Summer Storm' pode ser a música que eu sinto que captura mais meu estilo pessoal: catártico, emocionante e emocionante. também estou tão orgulhoso das faixas instrumentais e animado para lançar oficialmente esta no mundo!"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Stephen Malkmus & The Jicks – Mirror Traffic (2011)

Malkmus e os seus Jicks desta vez produzidos por Beck, num excelente álbum que continua a ser interessante de ouvir passados sete anos. A no...