terça-feira, 17 de janeiro de 2023

As 10 melhores músicas de Eric Church


 As melhores canções de Eric Church são um guia para suas principais obsessões: botas, morte, amor e, claro, bebida. Esta lista dos dez primeiros é compilada dos três primeiros álbuns desta cantora country , Sinners Like Me , Carolina e Chief.

10
de 10

"Love Your Love the Most" (do álbum 'Carolina')

Jack Daniels, churrasco e NASCAR pesam muito na mente de Eric Church. Mas aqui o cantor oferece um lembrete gentil de que ele não esqueceu quem é dono de seu coração.

Letra da música: “Eu amo um bom honky-tonk alto que balança na sexta à noite / E inferno, sim, eu amo minha caminhonete, mas quero que você saiba / Querida, eu amo mais o seu amor.”

09
de 10

"Two Pink Lines" (do álbum 'Sinners Like Me')

Os minutos transformam-se em horas enquanto namorado e namorada têm de esperar pelo resultado de um teste de gravidez. Quando chega a hora da verdade, ele pensa em como vai contar a (boa?) notícia ao pai dela. Gole.

Letra da música: "Estávamos recém-saídos da escola, ambos mal legais / Éramos jovens e em chamas e mal podíamos esperar / Seis semanas depois, ela estava três semanas atrasada"

08
de 10

"Drink in My Hand" (do álbum 'Chief')

Terminada a semana de trabalho, não tente separar esse cantor de sua cerveja gelada. Uma das muitas canções de bebida de Church .

Letra da música: “Para preenchê-lo, ou jogá-lo para baixo / Eu tenho 40 horas semanais de problemas para me afogar”

07
de 10

"Guys Like Me" (do álbum 'Sinners Like Me')

Um bad boy rude e turbulento encontra seu par. Autobiográfico? Não soa muito forçado.

 Letra da música: “Gosto da camisa para fora da calça / Passo os sábados trabalhando no meu caminhão / Não gosto de brigar / Mas não tenho medo de sangrar”

06
de 10

"Lotta Boot Left to Fill" (do álbum 'Carolina')

Cantores preocupados com a imagem estão arruinando a música country, e Eric Church não gosta nem um pouco disso. Para saber mais sobre um tema semelhante com a mesma energia fora da lei, confira “Algumas pessoas não gostam de nós” de Hank III.

Letra da música: “Você diz que é o verdadeiro / Mas você toca o que ninguém sente / Você canta sobre Johnny Cash / O homem de preto teria chicoteado sua bunda.”

05
de 10

"Lightning" (do álbum 'Sinners Like Me')

De onde vêm as ideias musicais de Church Filmes , pelo menos parte do tempo. Esta canção melancólica sobre um homem condenado à morte foi inspirada ao assistir ao drama sobrenatural da prisão The Green Mile .

Letra da música: “Toda vida deve uma morte / Isso é o que a Bíblia diz / Eu devo a minha a este estado / Por atirar naquele menino até a morte”

04
de 10

"Homeboy" (do álbum 'Chief')

Um menino do interior implora para que seu irmão mais novo volte para casa e limpe seu ato - e talvez traga alguns momentos finais de felicidade para seus pais idosos.

Letra da música: “Se você nunca fizer mais nada por mim / Apenas faça isso por mim, irmão / Venha para casa, garoto”

03
de 10

"Hell on the Heart" (do álbum 'Carolina')

O amor nem sempre é um mar de rosas. Na verdade, às vezes é como se deitar nas profundezas do inferno. Mas não teríamos isso de outra maneira, agora. Ou nós?

Letra da música: “Quando ela é sua, ela traz a luz do sol / Quando ela se vai, o mundo escurece / Sim, ela é o paraíso nos olhos / Mas cara, ela é o inferno no coração”

02
de 10

"Hungover & Hard Up" (do álbum 'Chief')

Church faz a mágoa soar positivamente deliciosa neste número de queima lenta que é um deleite para os ouvidos. Uma escolha perfeita para a manhã depois de beber seu amor perdido.

Letra da música: “A mágoa continua me chamando / Venha, nós o cercamos / Sim, a garrafa em minha mão está carregada / E não tenho medo de usá-la esta noite”

01
de 10

"Smoke a Little Smoke" (do álbum 'Carolina')

Essa música propulsiva é sobre viver o hoje e deixar suas preocupações para trás - talvez com um pouco de ajuda psicofarmacológica.

Letra da música: “Recuar, dar uma volta no blues / Quebre o vinho, esqueça de novo / Cave fundo, encontre meu esconderijo / Acenda, leve-me de volta”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Toad - Tomorrow Blue (1972 Switzerland, fantastic hard/blues rock - Japanese reissue)

01 Thoughts 02 Tomorrow Blue 03 Blind Chapman's Tales 04 Vampires 05 No Need 06 Change in Time 07 Three O'Clock in the Morning 08 Fl...