quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

As 10 músicas country mais engraçadas

A música country há muito é conhecida por sua narrativa, incluindo seu senso de humor - que outro gênero poderia ter uma música chamada "Drop Kick Me, Jesus, Through the Goalposts of Life", "I'm the Only Hell Mama Ever Raised" ou "Save a Horse, (Ride a Cowboy)"? Não é a nova era de um quase-swami. Confira esta lista de canções country hilárias e veja se suas favoritas estão classificadas.

01
de 10

Blake Shelton: 'Some Beach'

Blake Shelton se apresenta no Country Thunder em 21 de julho de 2012 em Twin Lakes, Wisconsin.
Rick Diamond/Getty Images Entretenimento/Getty Images

A raiva na estrada e uma parada no dentista fazem Blake Shelton ansiar por céus azuis e uma margarita. O sentimento de Jimmie Buffett e o jogo de palavras seguro para o rádio fazem de " Some Beach " uma das canções mais engraçadas do cantor.


Sample Funny Lyrics

Ele enfiou aquela agulha bem fundo na minha gengiva
E começou a perfurar antes que eu ficasse entorpecido Em
alguma praia

02
de 10

Patsy Cline: 'I Love You, Honey'

Suas primeiras gravações, vol.  3 capa do álbum

Um homem encontra o caminho para o coração de Patsy Cline. Mas quando ele pergunta por que ela o ama, ele ouve a terrível verdade. Cha-ching!

Exemplo de letras engraçadas de " I Love You, Honey "

Eu te amo, querida 
, eu amo o seu dinheiro,
mas acima de tudo, eu amo o seu automóvel.




03
de 10

Toby Keith: 'Weed With Willie'

Shock'n Y'allcapa do álbum

As "canções de ônibus" de Toby Keith foram escritas na estrada e nunca tiveram a intenção de serem gravadas. Esta, uma faixa ao vivo de "Shock'n Y'all", é um conto preventivo do que acontece quando você pisa no ônibus de turnê do Red-Headed Stranger, mas não está preparado para a alta qualidade de seu verde.

Amostra de letras engraçadas de " Weed With Willie "

Não pare até tentar, bem, eu tentei, meu amigo 
, nunca mais vou fumar maconha com Willie


Loretta Lynn: 'You're the Reason Our Kids Are Ugly'

capa do álbum conway twitty loretta lynn

O casamento é construído sobre compromisso. Mesmo que os genes abaixo da média de Conway Twitty sejam responsáveis ​​pela descendência demoníaca de Loretta  Lynn, ela ainda o ama.

Exemplo de letras engraçadas de " You're the Reason Our Kids Are Ugly "

Você é a razão de nossos filhos serem feios, queridinha
Oh, mas aparência não é tudo
E dinheiro não é tudo
E eu te amo do mesmo jeito


05
de 10

The Cherry Bombs: 'It's Hard to Kiss the Lips at Night...'

capa do álbum the notory cherry bombs

O atrito romântico resulta em humor acalorado nesta música cujo título completo optamos por omitir (este é um site familiar). O que  podemos dizer é que Vince Gill e Rodney Crowell trocam os vocais e que " É difícil beijar os lábios à noite... ". é facilmente a melhor música do supergrupo .

Exemplos de Letras Engraçadas

Eu aprendi que ela pode resistir a mim pelo jeito que ela sempre me xinga
E vem para a cama à noite, com aquele creme gelado


06
de 10

Kinky Friedman: 'They Ain't Makin' Jews Like Jesus Anymore'

kinky frymancapa do álbum

Uma discussão entre um hippie judeu e um caipira bêbado se transforma em calúnias étnicas nesta música irreverente de Kinky Friedman. Como de costume, a cantora usa humor excêntrico para enfrentar temas sérios como o racismo.

Exemplo de letras engraçadas de " They Ain't Makin' Jews Like Jesus Anymore"

Não, eles não estão mais tornando os judeus como Jesus
Eles não oferecem a outra face como faziam antes


07
de 10

John Prine and Iris DeMent: 'In Spite of Ourselves'

In Spite of Ourselvescapa do álbum

Marido e mulher brigam como cães e gatos, mas isso não diminui a força do amor deles. Sob a espessa camada de sarcasmo, há um grande coração batendo forte.

Amostra de letras engraçadas de "In Spite of Ourselves"

Ela acha que todas as minhas piadas são bregas, filmes de presidiários a deixam com tesão
Ela gosta de ketchup em seus ovos mexidos
Jura como um marinheiro quando depila as pernas


08
de 10

Brad Paisley: 'I'm Gonna Miss Her'

parte ii capa do álbum

Um homem confronta os termos do ultimato de sua namorada: é a pesca dele ou o relacionamento deles. Ela recebe sua resposta, mas provavelmente não era a que ela esperava.

Exemplo de letras engraçadas de " I'm Gonna Miss Her "

Bem, eu a amo, mas eu amo pescar
Eu passo o dia todo neste lago
E o inferno é tudo que eu pesco



09
de 10

Billy Currington: 'Like My Dog'

capa de single como meu cachorro

Billy Currington gostaria que sua namorada pudesse agir mais como, você sabe, seu companheiro canino amigável. Um pedido simples, certo?

Exemplo de letras engraçadas de " Like My Dog"

Eu quero que você me ame como meu cachorro me ama, baby
Quando eu chegar em casa, eu quero que você enlouqueça
Ele nunca olha para mim como se pudesse me odiar


10
de 10

Johnny Cash: 'A Boy Named Sue'

at san quentincapa do álbum

A Boy Named Sue " foi escrita pelo compositor Shel Silverstein, que também escreveu o clássico infantil "A Light in the Attic". Johnny Cash estreou a música em seu disco "Live in San Quentin", e se tornou uma de suas canções mais duradouras e estranhas.

Exemplos de Letras Engraçadas

Uma garota iria rir e eu ficaria vermelha
E um cara iria rir e eu quebraria a cabeça dele
Eu te digo, a vida não é fácil para um garoto chamado Sue

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

A Jo Kennedy Deslumbrada

Durante minha adolescência, houve uma série de músicas que, embora eu as amasse na época, pareciam desaparecer na periferia da minha mente q...