quinta-feira, 4 de maio de 2023

Kaizo Slumber - How Are We Feeling Today? (2023)

Quero começar dizendo que esta é a última coisa que eu esperava que este álbum soasse. Muito do trabalho anterior de Kaizo antes deste álbum tinha elementos gabber e hardcore, no entanto, a adição de vocais realmente completa seu som na minha opinião. Foi uma surpresa extremamente agradável.

Este álbum faz tudo o que o hardcore digital moderno se destaca. É incrivelmente alto, abrasivo e maníaco. Gosto especialmente de como esse projeto raramente se leva a sério, como o sample pateta no início de Gross Technique. Também gostei de como a música Napalm Sticks to Kids sabia quando cortar o humor do projeto. O álbum também carrega a energia extremamente bem, parando apenas durante o Ambientpop, antes de mergulhar de volta no ruído extremo e na parede de distorção.

No geral, eu amei este álbum. No momento da revisão, eu o avaliei em 4,5, mas pude ver que isso se tornaria um 5 quanto mais eu o ouço novamente. Eu coloquei um 4,5 por enquanto porque, embora eu ache que a duração estava boa, acho que o projeto teria parecido mais coeso se algumas das músicas fossem combinadas em uma faixa mais longa. Eu também acho que algumas das faixas do álbum, como Galaxy Torimoti e TV Makes You Dumber! me senti um pouco deslocado com eles sem os vocais hardcore que definem o som geral do álbum

Independentemente disso, este álbum é extremamente satisfatório e bem feito, e mal posso esperar por mais desse som (espero) de Kaizo Slumber no futuro. Além disso, Elevator Music for Your Parents é uma faixa hilária.

Faixa Favorita: Reuben's Waltz and Comic Mischief


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Toad - Tomorrow Blue (1972 Switzerland, fantastic hard/blues rock - Japanese reissue)

01 Thoughts 02 Tomorrow Blue 03 Blind Chapman's Tales 04 Vampires 05 No Need 06 Change in Time 07 Three O'Clock in the Morning 08 Fl...