quinta-feira, 4 de maio de 2023

Kara Jackson - Why Does the Earth Give Us People to Love? (2023)

 

Eu sinto que fui criado para ser assim: uma estreia de cantor e compositor indie folk e country brincando com soul e até ambiente, esse deveria ser o meu caminho!

E ... sim, eu gosto disso - a acústica confusa e nebulosa flutuando entre o pop lo-fi íntimo do quarto e as paisagens sonoras espaçosas e cheias de alma, e enquanto o canto de Jackson carece de polimento e rigidez - lânguido é uma boa maneira de descrever isso, definitivamente parece como uma estréia muito longa, há uma vacilação escorregadia em como Jackson compassa suas canções ou dobra sua voz - eu continuei voltando para a atmosfera orgânica e texturizada e a poesia. Tematicamente, este álbum centra-se na descoberta do valor pessoal e em como isso compromete relacionamentos inseguros, o que leva a um desgosto apático e solitário entre aqueles que permanecem na autodestruição e os que são levados cedo demais.

Uma audição afirmativa, embora sombria ... mas eu diria que é realmente boa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Toad - Tomorrow Blue (1972 Switzerland, fantastic hard/blues rock - Japanese reissue)

01 Thoughts 02 Tomorrow Blue 03 Blind Chapman's Tales 04 Vampires 05 No Need 06 Change in Time 07 Three O'Clock in the Morning 08 Fl...