quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Piti – EP 7 – 1970

 PITI

RGE – CD 80.278
Tropicália – Psych – 1970

Piti - Compacto 1970 - Frente

Faixas:
Lado A
01 – A Luta Contra As Latas
02 – Espuma Congelada

Lado B
01 – Hall
02 – Nono Andar

Piti - Compacto 1970 - Verso

Em 1964, participou do espetáculo “Nós, por exemplo”, que marcou a inauguração do Teatro Vila Velha, em Salvador, onde se apresentou ao lado de Caetano, Gal Costa, Maria Bethânia, Djalma Corrêa, Alcivando Luz, Fernando Lona e Gilberto Gil. Nesse ano, o grupo ainda apresentou, no mesmo teatro, o show “Nova bossa velha, velha bossa nova”.

Nasci na chuva de um domingo, e só agora, sinto que as minhas pernas ficaram mais compridas que as do meu pai. E já a dôr se fêz ausente da cabeceira do meu peito de madeira.Ante os olhos, nego minha imagem retorcida, refletida no espélho, desprendendo cheiro de naftalina.Mas os insetos que passarem pela porta do portal, da sala do meu apartamento, não serão por mim atingidos…nem mortalmente feridos.
Piti
P.S.- O Pesô dos documentos fere a minha sensibilidade também.

Com os baianos , Augusto Boal e Macalé

piti

Com Janis Joplin na Bahia em 1970

Janis piti , lula martins

Beto Fae, Piti & Leno , show ” Alma e Carne”, direção: Sidney Miller.Sala Funarte, Rio de Janeiro – 1979

Piti beto fae

MUSICA&SOM

Fiquem com Hall e viva Maria Bethânia e Maria Joana


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Creative Outlaws - Underground ( Folk Rock, Psychedelic Rock, Classic Rock)

  Creative Outlaws US Underground 1965-1971 MUSICA&SOM Esta coleção de 22 curiosidades underground reflete o conflito entre os liberais ...