sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Ace Frehley anuncia novas datas da turnê de 2024

 

O guitarrista original do Kiss, Ace Frehley, anunciou novas datas da turnê de 2024 nos Estados Unidos para promover seu próximo álbum de estúdio “10.000 volts”, que será lançado no próximo dia 23 de fevereiro.

O guitarrista e cantor Ace Frehley, de 72 anos, foi membro do Kiss de 1973 a 1982 e depois de 1996 a 2002. Assim como Peter Criss, ele não participou da última turnê que o grupo de Hard Rock fez em 2023.

Datas da turnê de Ace Frehley em 2024

Janeiro

  • 25 – Frankfurt, KY – Grande Teatro
  • 26 – Anderson, IN – Teatro Paramount
  • 27 – Nashville, IN – Centro Musical do Condado de Brown

Março

  • 2-6 – Miami, FL – Cruzeiro Monsters Of Rock
  • 28 – Nova York, NY – Sony Hall
  • 29 – Woonsocket, RI – Teatro do Estádio
  • 30 – Rutland, VT – Teatro Paramount

abril

  • 12 – Roma, NY – Teatro Capitolino de Roma
  • 13 – Carteret, NJ – Carteret Performing Arts & Events Center

Junho

  • 28 – Marion, IL – Centro Cultural e Cívico de Marion

Lista de faixas de “10.000 Volts”

  1. 10,000 Volts
  2. Walkin’ On The Moon
  3. Cosmic Heart
  4. Cherry Medicine
  5. Back Into My Arms Again
  6. Fightin’ For Life
  7. Blinded
  8. Constantly Cute
  9. Life Of A Stranger
  10. Up In The Sky
  11. Stratosphere

Em uma entrevista ao ZackAttack em 2023, ele criticou seu ex-colega de banda Paul Stanley por criticar ele e Peter Criss. Ele então disse que este novo álbum mostraria a ele e a Gene Simmons o quão bom ele ainda é, ao contrário do que dizem.

“Acho que pode ser o melhor álbum que já fiz até hoje. E é a primeira vez que co-escrevo a maioria das músicas com Steve Brown do Trixter. Ele é um ótimo compositor, e eu sou um ótimo compositor, e juntamos nossas cabeças e as músicas saem duplamente boas. Ele também se harmoniza perfeitamente comigo.”

“(…) No começo foi difícil, mas agora ganhei bastante fôlego. Na verdade, lembro-me de quando assinei pela primeira vez com a eOne Music - agora eles venderam a gravadora para o MNRK Music Group, e ainda estou trabalhando com as mesmas pessoas - mas lembro-me do cara que me fez assinar com a gravadora, ele disse me disse que, antes de 'Anomaly' (2009) ser lançado, ele disse que muitas pessoas disseram a ele: 'Você nem vai conseguir o disco.' Porque Paul e Gene tentaram destruir minha credibilidade me chamando de bêbado, viciado em drogas e alguém que não é confiável.”

Ele continuou:

“Mas se fosse esse o caso, como fiz cinco álbuns? E tenho feito turnês constantes nos últimos 10 anos ou mais. Não faz sentido. Eles se contradizem o tempo todo. Agora eles estão me menosprezando e dizendo que se eu tocasse com eles na turnê de despedida, isso prejudicaria a apresentação deles.”

“Paul disse no 'The Howard Stern Show', você poderia muito bem chamar a banda de PISS em vez de KISS se eu subisse no palco com eles. Bem, quando esse álbum for lançado, ele vai parecer um imbecil”, disse Ace Frehley.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

The Police - 1979-12-03 - Paris, France

  Esta é uma cópia antiga de um vídeo de concerto que foi transmitido pelo canal francês Antenne 2 em dezembro de 1979. O programa chamava-s...