sábado, 8 de junho de 2024

ARTMS - Dall (2024)

Dall (2024)
Deve ter havido muita atenção na criação dos detalhes relativos a este lançamento, muitas pequenas nuances relacionadas a essas músicas pop, mas inicialmente eu estava sentindo falta dos refrões. Na verdade, depois que esse álbum terminou, a música "24" do grupo da nave-mãe Modhaus TripleS apareceu e essa acabou sendo a faixa que ficou na minha cabeça o dia todo. Mas eu gostei da viagem de Dall enquanto ele tocava, o suficiente para saber que valia a pena tentar descobrir quais faixas acabariam sendo absorvidas.

Portanto, é um crescimento, já que várias audições valeram a pena. Muitas das músicas são bastante padronizadas em termos de melodias comerciais, mas os arranjos, a atmosfera, os vocais de fundo e a diversidade geral entre as músicas oferecem um ar estranhamente sofisticado. As últimas três faixas me pegaram em primeiro lugar, especialmente “Butterfly Effect”, uma joia dance pop arejada e sonhadora que ainda é minha favorita aqui. Closer “Birth” é estranho com a mistura de gêneros, e “Distress” é um groove lento com algum peso na produção.

Praticamente todo o resto surgiu em mim e os ganchos que pareciam não existir antes começaram a sair das costuras. A linha "Agora, o que você está esperando?" da quarta faixa agora está preso na minha cabeça, e estou bem com isso. Os números do R&B ficam bem legais com as mudanças para andamentos otimistas, e “Virtual Angel” é uma faixa legal e direta que substitui os padrões de acordes familiares com enfeites doces e fluidos. Nada parece meio idiota, incluindo o estranho “Air”.

Então tudo que posso dizer é dar tempo para crescer se esse tipo de música estiver na sua zona. Fiquei um pouco desapontado no início, mas agora estou me perguntando por quê.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

James Harman LIVE Peer Festival 1991

   LIVE   Peer Festival  Belgium 1991 Tracks 01 Tell Me Baby.mp3 02 It Is, Yes.mp3 03 Swamp Night.mp3 04 Extra Napkins.mp3 05 Stranger Blues...