terça-feira, 24 de setembro de 2024

Em Setembro de 1975, o single da Little River Band "Curiosity Killed The Cat" estreou nas paradas australianas em #99 (22 de setembro)

Em Setembro de 1975, o single da Little River Band "Curiosity Killed The Cat" estreou nas paradas australianas em #99 (22 de setembro)
Seu single de estreia do seu LP "Little River Band", escrito por Beeb Birtles, chegou ao pico #15, começando uma série de sucesso nacional e internacional para uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock australiano.
Birtles disse a Debbie Kruger da Melbourne Weekly Magazine:
"Eu escrevi "Curiosity (Killed the Cat)" em Londres em 1974, quando eu estava na banda Mississippi.
A esposa de Graeham Goble tinha recebido um gatinho, que eu veria a correr pela casa que partilhámos, e a ideia de "Curiosity (Killed the Gat)" veio até mim.
A letra da música diz mais respeito a eu ser o gato maluco e a minha namorada na altura ser a única que me mantém em quilha.
É uma canção sobre esperança e agarrar-se aos seus sonhos, não importa o que aconteça! "
A banda certamente foi atrás dos seus sonhos em grande, e este foi o single que começou tudo...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque