domingo, 6 de outubro de 2024

Em 06/10/2003: Amy Winehouse lança a canção “ Stronger Than Me "

Em 06/10/2003: Amy Winehouse lança a canção “ Stronger Than Me "
Stronger Than Me é uma canção da cantora inglesa Amy Winehouse de seu primeiro álbum de estúdio Frank (2003).
Foi escrito por Amy Winehouse e Salaam Remi. "Stronger Than Me" foi lançado no Reino Unido como o primeiro single em 6 de outubro de 2003, acabou sendo o single mais baixo da carreira de Frank e Winehouse, chegando ao número 71 no Reino Unido.
A canção, no entanto, ganhou o Prêmio Ivor Novello de Melhor Canção Contemporânea Musicalmente e Liricamente em 2004.
O single de "Stronger Than Me" apresenta um lado B exclusivo, "What It Is". Uma rara versão ao vivo da música interpretada por Winehouse foi apresentada no documentário biográfico baseado na vida e morte de Winehouse, Amy (2015) e a versão original foi incluída na trilha sonora original do filme. Foi dito no filme que "Stronger Than Me" vendeu pela primeira vez mais de 800 cópias por dia após seu lançamento inicial pelo guitarrista anterior de Winehouse, Ian Burter.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

STRAWBS ● Just A Collection Of Antiques And Curios ● 1970 ● Reino Unido [Prog Folk]

  Trazendo uma apresentação ao vivo da banda no Queen Elisabeth Hall " Just A Collection Of Antiques And Curios " é o terceiro lan...