sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Fafá De Belém - Cantiga Pra Ninar Meu Namorado (1994)

 


"Cantiga pra Ninar Meu Namorado" é um disco da cantora e compositora Fafá de Belém, lançado em 1994. O  álbum é uma linda coletânea de canções que mesclam o romantismo e a suavidade, refletindo a habilidade de Fafá em transmitir emoções através de sua voz potente e envolvente. A temática central gira em torno do amor e do carinho, com letras que evocam sentimentos de ternura e saudade.

Faixas do álbum:
01. Todo Dia
02. Grão De Areia
03. Quando a Sanfona Tocar
04. Tenho Pressa
05. Fiel Como Um Cão
06. Porque?
07. Poeira De Estrelas (Poeira De Estrelas)
08. Bandoleiro
09. Marcas
10. Coração De Sapê
11. Ping-Pong Do Amor
12. O Homem Que Eu Amo
13. Cantiga Pra Ninar Meu Namorado




Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

BIOGRAFIA DE Gilbert O'Sullivan

  Gilbert O'Sullivan Gilbert O'Sullivan  ( Waterford ,  1 de dezembro  de  1946 ), nome artístico de  Raymond Edward O'Sullivan ...