quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Louis Tomlinson tem 'Faith In The Future', revela detalhes do novo álbum e compartilha o single "Bigger Than Me"

 


De volta com sua primeira música nova desde 2020, Louis Tomlinson está olhando para o futuro em seu próximo álbum, Faith In The Future .

O ex-vocalista do One Direction compartilhou os detalhes de seu tão esperado segundo álbum solo nas redes sociais. De acordo com seu anúncio no Instagram , Faith In The Future , um LP de 14 músicas, é um álbum com o qual ele “vive há algum tempo”.

Agora, Tomlinson aumentou seu anúncio, lançando o primeiro single do álbum “Bigger Than Me”. Reminiscente do punk emo-pop do início dos anos 2000, o hino de guitarra celebra o crescimento pessoal, o desapego e a aceitação da mudança.

Quando alguém me dizia que eu mudaria / Eu costumava me esconder atrás de um sorriso / Quando alguém me dizia que eu mudaria / Eu estava com medo, não sei por quê / Porque o mundo lá fora também, eu percebi , Tomlinson canta no coro.

“Percebi ao fazer esses shows ao vivo o que isso significa para meus fãs e como tudo o que faço é maior do que eu”, disse o cantor sobre a música. “É quase um amadurecimento para mim e colocar opiniões sobre mim no fundo da minha mente e pensar sobre o que isso significa potencialmente para outras pessoas.”


Faith In The Future está programada para ser lançada em 11 de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Antonio Marcos e Vanusa – Amigos (LP 1987)

MUSICA&SOM Antonio Marcos e Vanusa – Amigos  (LP LUP 2L5.0003, 1987). LP considerado raro. " Amigos " é um álbum de  Antonio M...