domingo, 7 de maio de 2023

Frank Marino & Mahogany Rush Live

 


Lembro-me de ter ouvido este mesmo álbum pela primeira vez numa cassete marcada Frank Monito que deixou eu e o meu amigo Marco Antonio loucos, como o nome claramente não correspondia, demorei muito para ouvir mais desta banda, embora nunca foi fácil. obter algo deles. Frank Marino é conhecido por ter muita influência de Hendrix e eles sempre incluem um cover, nesse álbum tem uma versão incrível de Purple Haze.














Frank Marino & Mahogany Rush (1977) Ao Vivo

01. Introduction
02. The Answer
03. Dragonfly
04. I'm A King Bee
05. Excerpt From Back Door Man
06. A New Rock & Roll
07. Johnny B. Goode
08. Talkin' 'Bout A Feelin'
09. Excerpt From Who Do Ya Love
10. Electric Reflections Of War
11. The World Anthem
12. Purple Haze

Músicos
Frank Marino (vocal, guitarra)
Jimmy Ayoub (bateria)
Paul Harwood (baixo)

MUSICA&SOM

Este power trio fortemente influenciado por Jimi Hendrix, composto pelo guitarrista canadense (Montreal) Frank Marino, o baixista Paul Harwood e o baterista Jim Ayoub. A banda lançou álbuns ao longo dos anos 70 e teve seu auge de popularidade nessa década, destacando-se por tocar em grandes encontros como California Jam II com bandas como Aerosmith, Ted Nugent ou Heart. A banda continuou com outros integrantes, como o guitarrista Vince Marino (irmão de Frank), mas sempre sob a liderança de Frank Marino.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

A Jo Kennedy Deslumbrada

Durante minha adolescência, houve uma série de músicas que, embora eu as amasse na época, pareciam desaparecer na periferia da minha mente q...